quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Welcome Back

Oi gente!Me desculpem sério,me desculpem de verdade ficar todo esse tempo com o blog fechado,eu estava fazendo o novo layout,e toda vez que eu começava,minha mãe me chamava ou eu teria que fazer alguma coisa,mas agora que voltamos,espero que vocês gostem mais do blog assim,esse é um layout sem tema,eu usei uma paleta super cute do falecido Kawaii World,e tive ajuda de algumas amigas como a Niya,e a Helooh :3 Espero que vocês gostem deste layout,mas também queria saber a opinião de vocês,então,o que acham?

Hoje eu trouxe algumas texturas para vocês,eu peguei por ai na net,então se eu peguei do seu blog e não creditei,me avise que vou arrumar o erro,eu uso bastante elas para fazer capas,ou blends,ou plaquinhas de materiais,coisas que são mais comuns em paginas do facebook,tudo bem que eu não tenho uma ,mas sei lá,eu gosto bastante de fazer,ah e algumas são de um pack que eu peguei no grupo Wings For Desing,disponibilizado pelo Gabriel Mackenzie







(clique para ver em tamanho maior)

4 comentários:

  1. Foi um prazer de ajudar, sua linda ♥ As texturas são lindas o3o Salvei todas qq
    O lay ficou lindo u3u Kissus ~

    ResponderExcluir
  2. Que diwosa essa textura *o* Gente, salvei! Todas são diwas na verdade <3 Amei!
    www.f-lowerst.blogspot.com.br

    ResponderExcluir