quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

4 fontes diversas

Yoo, utsukushi! Faz um belo tempo que não posto aqui, espero que não me matem -q É que eu perdi um pouco do contato com a Bea, a gente não se fala acho que mais de duas semanas e eu acabei esquecendo de postar aqui. Enfim, como foram o natal e o ano novo de vocês? O meu natal não foi lá essas coisas, confesso que foi até um pouco entediante. Meu ano novo foi bem legal, tirando a parte de que meus vizinhos soltaram fogos e bombas desde as dez da manhã T.T. Amo meus vizinhos ♥ Espero que eles não leiam isso, -nnqq

Também tô super ocupada fazendo meu projeto pra escola, pro salão científico (amostra de projetos). Mas vou parar de falar da minha vida porque ela não é muito interessante, u-u. Trouxe pra vocês algumas fontes que eu a-m-o muito, e que uso quase sempre em todos os meus layouts. Ah, e não, ainda não vou inaugurar meu blog porque eu praticamente desisti dele. Vamos lá?







Cliquem na imagem para ir ao link de download ^^. Façam bom proveito! Kissus ~

3 comentários:

  1. Que perfeitas, xonei na Brain Flower.Sua fea,te mandei um monte de oi e nao tu não visualiza !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUDHASIDUA desculpaaaaaaa amorrrrrrrrrrrrrr, juro q te respondo, bj

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir